domingo, 24 de setembro de 2017

Como cultivar orquídeas em vasos de barros.CONHEÇA OS SEGREDOS PARA TER QUALQUER TIPO DE O...

Como cultivar orquídeas e, vasos de barros.

  Como cultivar orquídeas em vasos de barros.As orquídeas são unanimidade quando o assunto é favoritismo: todo mundo se rende aos encantos delas. No entanto, apesar de serem uma das plantas mais cultivadas, as orquídeas geram muitas dúvidas. O que muitas pessoas não sabem é que cultivar orquídeas  em vasos de barros  é mais fácil do que se pensa e nós te mostraremos como.
      Mostraremos a seguir dicas e curiosidades que te ajudarão no processo de cultivo dessas flores tão amadas e cobiçadas.
      É importante dizer que a grande maioria das orquídeas brasileiras são epífitas, ou seja, que crescem presas às árvores. Ainda que esta seja a forma de desenvolvimento dessas plantas elas não roubam nenhum tipo de nutrientes das árvores que servem como suas ‘casas’. As raízes fixam a planta no caule das árvores.
      Muitos colecionadores ou até mesmo turistas gananciosos ao se depararem com orquídeas na mata acabam arrancando-as. Não faça isso. Opte sempre por produtores de mudas ou orquidófilos que tenham plantas disponíveis para venda. Não seja um dos coletadores de orquídeas das matas.

como cultivar orquídeas em vasos de barros,esse segredo você precisa saber






SAIBA MAIS SOBRE COMO CULTIVAR ORQUIDEAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como cultivar orquídeas em vasos de barros.CONHEÇA OS SEGREDOS PARA TER QUALQUER TIPO DE O...

Como cultivar orquídeas e, vasos de barros.   Como cultivar orquídeas em vasos de barros .As orquídeas são unanimidade quando o assunto é...